Em um dia: Colisão entre carro e moto em rodovia de Cajazeiras deixa mais um morto
O fato ocorreu por volta das 5h, nas proximidades do sítio Várzea de Cacimba.
Na madrugada dessa segunda-feira (25/JUL) aconteceu um acidente com vítima fatal na BR-434, no acesso à cidade de Joca Claudino. O fato ocorreu por volta das 5h, nas proximidades do sítio Várzea de Cacimba.
Veja mais:
O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã, quando um comerciante uiraunense, conhecido como ‘Potim”, voltava de Joca Claudino para Uiraúna de moto, levando na garupa Antônio Carlos da Silva, conhecido por “Victor de Oliveira”, de 44 anos. Em certo trecho da viagem um carro Fiat Strada vermelho, que seguia atrás, colidiu na traseira da motocicleta, derrubando na pista os dois homens.
O condutor da moto fraturou a perna e foi socorrido consciente por uma equipe do SAMU para Cajazeiras, não correndo risco de morte. Já o homem que seguia na garupa caiu no asfalto e sofreu graves ferimentos. Pessoas que chegaram na hora do acidente contaram que ele ainda estava caído na pista, e com vida, quando foi atropelado por outro carro, não identificado, que passava na hora, essa informação não foi confirmada pela PM.
O motorista da Strada, que bateu na moto, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Segundo relatos, o carro levava um reboque e seguiu sentido a Uiraúna.
A Polícia Militar esteve no local, mantendo a segurança de todos, enquanto o delegado e técnicos do IML chegavam para realização da perícia. A Polícia Rodoviária Federal também registrou o ocorrido.
Victor era divorciado, pai de seis filhos e morava no distrito de Areias, município de Uiraúna. Era filho do ex-vereador uiraunense, conhecido por Oliveira. Após o exame pericial no local, o corpo foi encaminhado para a Clínica Padre Costa e depois entregue à família para o velório e sepultamento.
.
DIÁRIO DO SERTÃO com Cofemac
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário