header top bar

section content

EXCLUSIVO: Professor denuncia que homens em carro preto estão tentando raptar crianças. PM alerta: “Não deixem seus filhos sozinhos”

Na publicação no Facebook, Geraldo diz que o carro preto foi visto por várias pessoas da localidade no Núcleo Habitacional I

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

05/08/2016 às 11h41 • atualizado em 05/08/2016 às 11h52

(foto: reprodução/Facebook)

(foto: reprodução/Facebook)

O professor Geraldo Dias Filho, publicou em sua página pessoal no Facebook para denunciar que um carro de cor preta estaria tentando raptar crianças no Núcleo Habitacional I no município de Sousa.

Na publicação, Geraldo diz que o carro preto foi visto por várias pessoas da localidade. Outros internautas comentaram a publicação afirmando que já viram o carro circulando pela comunidade.
“Ao lado da minha resistência tentaram pega uma criança de um vizinho meu, eu orientei ele ir à delegacia de polícia para comunicar o ocorrido”, disse Geraldo Dias.

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, entrou em contato com o major comandante do 14° Batalhão da Polícia Militar, Jurandy Pereira, e ele nos informou que a população deve ligar para o número de emergência 190 para denunciar:

Major Jurandy Pereira, comandante do 14° BPM (Foto: Charley Garrido)

Major Jurandy Pereira, comandante do 14° BPM (Foto: Charley Garrido)

“Pelo menos até se solucionar essa questão, os pais não podem deixar os seus filhos sozinhos. Todas as equipes de todas as cidades do 14º BP estão em alerta, porém é necessário maiores detalhes, tais como placa do veículo, tipo do carro, ou outro detalhe que possa identificar os suspeitos para que possamos localizá-los e adotar as providencias cabíveis”, disse o major Jurandy.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Se reforma da Previdência não cortar privilégios, sociedade deve ‘gritar’ contra ela, diz padre

INFRAESTRUTURA

VÍDEO: Chuvas destroem ruas de Cajazeiras que não são pavimentadas e moradores cobram ação da Prefeitura

VETERANO DA MÚSICA

VÍDEO: Em Cajazeiras, cantor de renome nacional critica sertanejo universitário: “Virou uma baderna”

COBRA REAJUSTE DE 2018

VÍDEO: Sindicalista elogia Zé Aldemir por salário de professores, mas diz que felicidade é ‘entre aspas’