header top bar

section content

NO SERTÃO: Polícia intensifica abordagens e apreendem veículos roubados. FOTOS!

Policiais militares do 13° BPM, em Itaporanga intensificam as abordagens neste final de semana

Por Diário do Sertão

06/08/2016 às 14h07

Apreensões do 13º Batalhão de Polícia Militar, em Itaporanga

Policiais militares do 13° BPM, em Itaporanga intensificam as abordagens neste final de semana e já na noite desta sexta-feira (5), recuperam dois veículos, uma moto e um automóvel, ambos, com queixa de roubo e/ou furto.

O primeiro trata se de uma motocicleta Honda XRE 300, de cor branca e placa PGS 5006, Bezerros PE, apreendida em Santana de Mangueira, por vota das 00 hs, em uma Operação Comandada pelo Ten Luciano Cmt da Companhia de Conceição.

Também por volta das 00 hs, uma guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Sgt Dimranzes apreendeu um veículo corsa sedan Premium, de cor preta e pacas JVS 4167, na cidade de São José de Caiana, que de acordo a consulta ao órgão competente foi constatado que o veículo era clonado.

Os veículos e os condutores foram conduzidos as respectivas Delegacias para as providencia legais.

Este ano já recuperamos 27 veículos roubados, contra 09 no mesmo período do ano passado, o que representa um aumento de 200%, no número de veículos recuperados, tudo isso fruto das ações e operações realizadas pela Polícia Militar em toda área do Vale do Piancó. Sem dúvida algum essas apreensões representam motivo de muita alegria para os seus legítimos donos que conseguem recuperar seus veículos, pontuou o Major Guedes.

.

Assessoria

Recomendado pelo Google: