header top bar

section content

Irmãs mortas em cidade do Sertão da Paraíba vira destaque no programa ‘Cidade Alerta’ da Rede Record

O acusado é considerado foragido pela polícia e a principal linha de investigação é vingança, segundo o delegado responsável pelo caso. Veja!

Por Campelo Sousa

09/08/2016 às 13h44 • atualizado em 09/08/2016 às 13h47

(Foto: Reprodução/ Rede Record)

Um homem matou as duas ex-cunhadas para vingar conselhos a ex-companheira, no último sábado (6), na cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha. O suspeito está foragido, segundo a polícia.

De acordo com familiares, José Valdemir de Souza, de 36 anos, chegou em uma moto com uma faca na mão com o intuito de matar a ex-companheira. No entanto, ele encontrou Rosilene Souto Silva, de 37 anos, trabalhando na máquina de costura e a esfaqueou.

Veja também!

Sertão: Irmãs são cruelmente assassinadas pelo ex-cunhado a golpes de faca peixeira

A irmã, Edilene Souto Silva, de 33 anos, foi tentar socorrer e também foi atingida pelo suspeito. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A principal linha de investigação é vingança, segundo o delegado responsável pelo caso, Homero Perazzo.

— Ele se revoltou porque foram as cunhadas que conscientizaram a irmã, que foi companheira de José Valdemir, a procurar a delegacia para prestar queixa. Ela (ex-mulher) já tinha medida preventiva contra ele.

A mãe das vítimas, dona Francisca Silva, afirmou em entrevista à Rede Record que o suspeito já tinha atirado contra um sobrinho. A polícia fez diligência na cidade de Riacho dos Cavalos, após uma denúncia anônima ter dito que ele estaria na cidade na casa de familiares, no entanto não o encontrou.

DIÁRIO DO SERTÃO com R7

Recomendado pelo Google: