header top bar

section content

Polícia prende casal e apreende 200 quilos de maconha e veículo roubado na Paraíba

Polícia prende casal e apreende 200 quilos de maconha e veículo roubado em Campina Grande.

Por Diário do Sertão

11/08/2016 às 17h42

Apreensão de drogas e um veículo em Campina Grande

O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba resultou na apreensão de 200 quilos de maconha prensada e ainda na prisão de um casal e na apreensão de um veículo roubado em Campina Grande. A ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) aconteceu na tarde dessa quarta-feira (10), no bairro Santa Terezinha. Foram presos: Wellington Remígio Gomes, de 37 anos, e Larisse Linhares da Silva, de 21 anos.

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, a polícia chegou até o casal após uma denúncia via o número 197 – Disque Denúncia, da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). “Recebemos as informações de que um homem estaria em um carro roubado com placas de São Paulo e que provavelmente iria realizar o transporte de entorpecentes entre as cidades de Santa Rita e Campina Grande. Conseguimos flagrar Wellington e Larisse, que estavam na BR- 230, na altura de Santa Terezinha, e com o carro com placas de São Paulo. Ao realizarmos a abordagem, encontramos a maconha escondida na carroceria do veículo. Prendemos os dois em flagrante”, disse a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado Ramirez São Pedro, o suspeito disse em depoimento que tinha sido contratado pelo valor de R$ 900 para fazer o transporte da droga de Santa Rita para Campina Grande e que não seria responsável pela distribuição dos entorpecentes. Wellington Remígio e Larisse Linhares vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. O carro em que eles estavam teria sido roubado em Campina Grande, no mês de julho e já estava com placas clonadas do estado de São Paulo.

Somente este ano, a unidade especializada, criada há dois meses, já apreendeu quase meia tonelada de entorpecentes, entre: maconha, cocaína e crack. As apreensões ocorreram em toda a região de Campina Grande e municípios vizinhos.

seds policia coletiva apreendido 20 kg de maconha em cg (2) seds policia coletiva apreendido 20 kg de maconha em cg (4) seds policia coletiva apreendido 20 kg de maconha em cg (7)

.

Secom

Recomendado pelo Google: