header top bar

section content

Carro é incendiado na região de Cajazeiras após ter sido usado em assalto a Fórum

O segurança do prédio falou que dois carros chegaram ao local e deles desceram quatro homens fortemente armados.

Por Diário do Sertão

12/08/2016 às 09h19 • atualizado em 12/08/2016 às 10h26

Carro foi incendiado próximo a Bom Jesus

Por volta das 23:00 o Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras foi acionado para comparecer a PB-417 que liga BR 230 a cidade de Bom Jesus, Sertão da Paraíba, no qual quatro elementos atearam fogo em um veículo. O fato foi flagrado por estudantes da cidade de Bom Jesus que comunicaram o fato à polícia.

O Corpo de Bombeiros esteve no local onde conseguir debelar o fogo.Informações não oficiais dão conta que o carro incendiado tenha sido usado no assalto ao fórum da cidade de Iguatu no Estado do Ceará na noite de ontem. Quando Por volta das 21h desta quinta-feira,11, um grupo fortemente armado invadiu o Fórum de Iguatu, a ação durou cerca de 20 minutos. O segurança do prédio falou que dois carros chegaram ao local e deles desceram quatro homens fortemente armados.

“ Eles disseram que estavam atrás de drogas e armas, me amarraram e deixaram numa sala”, disse o segurança durante a entrevista.

Três salas foram invadidas, nelas os bandidos derrubaram pastas, quebraram as portas e danificaram alguns computadores, o delegado Jerffison Pereira falou sobre o assunto, “ não existia nada no local, as armas e drogas já haviam sido retiradas”, afirmou o representante da polícia civil.

Várias viaturas da Polícia Militar também foram ao local e logo após, iniciaram as diligências na tentativa de prender os autores do crime.

f2

f3

.

Iguatu Net

Tags:
Recomendado pelo Google: