header top bar

section content

CENAS FORTES: Homossexuais são jogados de prédio e apedrejados. VÍDEO!

Não é de hoje que o Estado Islâmico divulga suas ações terroristas nas redes.

Por Diário do Sertão

12/08/2016 às 11h41


O Estado Islâmico voltou a divulgar imagens terríveis de gays sendo jogados do alto de prédios públicos. Um vídeo divulgado nesta quarta-feira pela agência de notícias do grupo mostra um homem não identificado sendo atirado de um telhado, enquanto centenas de pessoas acompanham a execução feita por carrascos do grupo.

Segundo o jornal britânico “Daily Mirror”, o vídeo é intitulado “A Autoridade da Sharia”, e foi gravado no norte do Iraque, perto da cidade de Mosul. O homem é acusado de “corrupção do pensamento” e “atos homossexuais” antes de ser jogado.

Esta não é a primeira vez que o grupo jihadista divulga imagens de execuções deste tipo. Os cidadãos apontados como homossexuais têm sido arremessados dos prédios mais altos das cidades dominadas pelo Estado Islâmico.

A divulgação de vídeo e fotografias das mortes de “inimigos” é uma estratégia de “propaganda” do regime radical que pretende se instalar no Iraque e na Síria. Atualmente, o Estado Islâmico (ISIS em inglês) é o maior grupo terrorista do mundo. O EXTRA apresenta as imagens para denunciar a barbárie que a intolerância e um regime radical produzem pelo mundo.

Não é de hoje que o Estado Islâmico divulga suas ações terroristas nas redes.

Fonte: Extra Online com redação

Recomendado pelo Google: