header top bar

section content

‘Golpe’ de extorsão que envolve o nome do falecido traficante Marcos Aleijado aterroriza Cajazeiras; delegado dá detalhes da prática criminosa e inicia as investigações – VÍDEO!

Investigações ainda não haviam começado porque a Delegacia Seccional não tinha recebido denúncia formal até esta terça (16)

Por Jocivan Pinheiro

17/08/2016 às 15h14 • atualizado em 17/08/2016 às 15h21

A Polícia Civil de Cajazeiras iniciou as investigações de um crime que está assustando a população. As investigações ainda não haviam começado porque a Delegacia Seccional não tinha recebido nenhuma denúncia formal até esta terça-feira (16).

O delegado seccional George Wellington detalhou como está acontecendo a prática criminosa. Segundo ele, pessoas estão sendo extorquidas por telefone por bandidos que se dizem ligados ao traficante Marcos Pereira, o “Marcos Aleijado”, assassinado em novembro de 2015.

VEJA TAMBÉM

» Polícia prende viúva, irmã e cunhada de Marcos Aleijado, além de diretor de cadeia

» Secretário de Segurança do Estado elogia padre de Cajazeiras por ‘detonar’ Marcos Aleijado

» Delegados detalham prisões de dez pessoas em Cajazeiras: “Objetivo é acabar com o tráfico”

Os bandidos ligam para o celular da vítima e exigem que ela deposite certa quantia em dinheiro ou entregue pessoalmente a um comparsa enviado por eles em um ponto de encontro. A exigência é feita com ameaça de violência e usando o nome de Marcos Aleijado para intimidar ainda mais a vítima.

George Wellington afirma que a Polícia Civil já tem algumas informações que podem dar as primeiras direções à investigação.

“A Polícia Civil obteve alguns informes e tem trabalhado em cima desses para poder verificar até onde há verossimilhança e poder intensificar as investigações através de todos os meios legais possíveis. A polícia trabalha não só com a informação boca a boca, mas também com o trabalho de inteligência através dos meios tecnológicos. Então, a Policia Civil vai fazer tudo que for possível para buscar elucidar esses crimes”, declarou o delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: