header top bar

section content

Motorista é baleado, perde controle e bate em mais de sete veículos na Paraíba

Caso foi registrado na manhã desta quinta, no Renascer.

Por Diário do Sertão

19/08/2016 às 09h21

Kombi ficou sobre um dos carros parados na oficina em Cabedelo (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem de 36 anos ficou ferido após ser baleado enquanto dirigia uma Kombi e sofrer um acidente de trânsito em seguida no bairro do Renascer, em Cabedelo, região da Grande João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (18).

O carro bateu em sete veículos, segundo foi confirmado pelos proprietários dos carros envolvidos

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é funcionário da Prefeitura de Cabedelo. De acordo com testemunhas, o motorista foi baleado, bateu em três carros que estavam estacionados em uma loja de material de construção às margens da BR-230, em uma barraca de lanche e só parou quando atingiu outros quatro carros que estavam parados em uma oficina. A Kombi ficou suspensa sobre um dos carros no acidente.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a primeira suspeita é de que o homem foi vítima de uma tentativa de assalto. Marcos Mesquita, chefe da divisão de transporte de Cabedelo, explicou que o homem baleado trabalhava transportando crianças com deficiência para institutos de apoio e hospitais.

“Faz dois ou três anos que ele fazia esse trabalho, inclusive ia ser transferido, mas as mães das crianças pediram que ele continuasse atendendo a área porque os meninos já são acostumados e gostam dele”, comentou. No momento em que a kombi bateu na barraca, uma mulher que estava no local ficou levemente ferida. A Polícia Militar informou que tem suspeitas para o autor do tiro que atingiu a cabeça da vítima.

O motorista da kombi foi socorrido pelo Samu, ainda consciente, e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 10h45 desta quinta-feira nenhum suspeito tinha sido localizado e preso pela polícia. O estado de saúde da vítima deve ser divulgado pelo hospital em boletim médico no final da manhã.

G1PB

Recomendado pelo Google: