header top bar

section content

IMAGENS FORTES – Vídeo mostra empresário sendo executado em plena luz do dia no Recife

O vídeo mostra quando o garupa da moto efetua os disparos.

Por Diário do Sertão

19/08/2016 às 15h33

A polícia vai utilizar imagens de câmeras de segurança que flagraram um assassinato registrado à luz do dia na terça-feira passada no cruzamento entre a Avenida Norte e a Avenida Santos Dumont, bairro do Rosarinho, no Recife. Por volta das 8h30, o comerciante André Duarte dos Santos, 42, foi morto a tiros quando voltava para casa após deixar a esposa no trabalho. Dois homens em uma moto seguiram a vítima, que também estava de moto. O vídeo mostra quando o garupa da moto efetua os disparos.

Funcionários do posto de combustíveis e da padaria que ficam em frente ao local do crime, assim como moradores dos prédios próximos, ouviram os disparos e se esconderam para não serem atingidos. Como havia uma viatura da Patrulha do Bairro da nas imediações, a área foi rapidamente isolada.

No local do crime, não foram encontrados restos da munição, o que leva a crer que os criminosos levaram os vestígios para dificultar a identificação. Com a vítima foram encontrados mais de R$ 5,2 mil em espécie. À polícia, um dos irmãos de André contou que ele já teria praticado agiotagem, mas não exercia mais a atividade.

A PM afirmou que o policiamento do 13º Batalhão no Rosarinho é composto por guarnições táticas, viaturas da Patrulha do Bairro Gati e motopatrulhamento. A PM destaca também que são feitas blitze e abordagens, através da Operação Saturação, para reduzir a criminalidade.

Diário de Pernambuco

Recomendado pelo Google: