header top bar

section content

BOMBA: Revista Veja anuncia a deleção contra o Ministro Dias Toffoli

Revista Veja anuncia a deleção contra o Ministro Dias Toffoli

Por Diário do Sertão

20/08/2016 às 08h41

Delação inclui Ministro do STF

Revista da Editora Abril já divulgou, nas redes sociais, sua capa deste fim de semana; ela aborda um capítulo da delação de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, contra o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, o que pode levar a atual crise política a um novo patamar; o primeiro trecho vazado da delação de Pinheiro teve como alvo o senador Aécio Neves (PSDB-MG)
247 – A crise política pode mudar de patamar neste fim de semana. A revista Veja, da Editora Abril, já divulgou nas redes sociais sua capa deste fim de semana, que aborda um dos capítulos da delação premiada de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS. Pela primeira vez, o alvo é um ministro do Supremo Tribunal Federal: José Antônio Dias Toffoli.

Embora não tenha sido homologada, a delação de Pinheiro já teve alguns de seus capítulos vazados. O primeiro deles atingia o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e informava que o atual presidente nacional do PSDB cobrava propina de 3% nas obras da Cidade Administrativa, em Minas Gerais (leia mais aqui).

Toffoli ainda não divulgou nota sobre a capa de Veja deste fim de semana.

Fonte: br247

Recomendado pelo Google: