header top bar

section content

SE DEU MAL! Assaltantes praticam roubo e um deles acaba baleado após trocar tiros com a polícia militar na cidade de Sousa. Veja aqui!

Douglas foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa e após o atendimento médico foi levado à delegacia de polícia civil. Veja!

Por Campelo Sousa

30/08/2016 às 14h21 • atualizado em 30/08/2016 às 15h21

Acusado trocou tiros com a PM e acabou sendo baleado (foto: Diário do Sertão)

Por volta das 11h desta terça-feira (30), a Polícia Militar de Sousa foi informada através do telefone de emergência 190 de um roubo no Bairro da Estação, onde segundo informações, funcionários de uma empresa de internet foram abordados por dois homens não identificados, armados em uma moto de cor vermelha, que anunciaram o roubo e subtraíram um aparelho celular.

Após o roubo os bandidos fugiram em direção ao bairro Jardim Brasília. As guarnições da ROTAM com apoio das guarnições do Comando de Patrulhamento Urbano, conseguiram localizar os assaltantes no interior de uma residência, sendo realizado o cerco e um dos acusados identificado como Douglas das Chagas Medeiros, de 20 anos, tentou fugir pelos fundos da casa efetuando tiros contra os militares, que revidaram e conseguiram alvejar o acusado no braço e nas costas, já o segundo acusado conseguiu fugir da ação policial.

Douglas foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa e após o atendimento médico foi levado à delegacia de polícia civil para serem adotados os procedimentos necessários ao caso. Segundo informações da polícia, contra Douglas existem dois mandados de prisão, pelos crimes de roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.

A polícia faz um alerta para as pessoas que tiveram celulares roubados nos últimos dias que compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento do acusado e tentar localizar o celular que foi roubado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado

Recomendado pelo Google: