header top bar

section content

6º BPM em Cajazeiras promove competição de tiro com companhias do Rio Grande do Norte e Ceará. VÍDEO!

Comandante do 6º BPM ressalta que o torneio também foi aproveitado para aperfeiçoar as ações policiais em situações com arma de fogo. Confira aqui!

Por Jocivan Pinheiro

14/09/2016 às 17h28 • atualizado em 14/09/2016 às 18h37

O 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras realizou nesta quarta-feira (14) uma competição de tiro com a participação de agentes da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Civil e policiais militares do Rio Grande do Norte e Ceará. O evento aconteceu no Clube de Tiros de Cajazeiras e faz parte da programação dos 25 anos de fundação da companhia, completados no dia 10.

VEJA TAMBÉM: Batalhão de polícia completa 25 anos de fundação com vários eventos em Cajazeiras

O tenente-coronel Enéas Cunha Rolim, comandante do 6º BPM, ressalta que o torneio também foi aproveitado para aperfeiçoar as ações policiais em situações de confronto direto em que haja necessidade de fazer uso de arma de fogo.

De acordo com o comandante, até a próxima sexta (16) acontecerão vários eventos em alusão ao aniversário do 6º BPM. Nesta quarta, acontece ainda um torneio de futebol society na quadra Arena e um culto evangélico na Igreja Congregacional.

Por fim, na sexta, acontece uma cerimônia no auditório do IFPB para entregar medalhas a policiais que se destacam na região e aos vencedores das competições de tiro e futebol, bem como entrega do título “Amigos dos 6º BPM” a personalidades da cidade.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: