header top bar

section content

Diretor do presídio faz revelações sobre morte e tentativa de homicídio em CZ. Vídeo

O diretor do Presídio Padrão de Cajazeiras, Thales Almeida informou que nesse domingo (18) foram registradas duas ocorrências no local.

Por Diário do Sertão

19/09/2016 às 12h32 • atualizado em 19/09/2016 às 12h45

O diretor do Presídio Padrão de Cajazeiras, Thales Almeida informou que nesse domingo (18) foram registradas duas ocorrências no local. A primeira ocorreu no banho de sol dos apenados do “seguro”, que são presos sem convivência com os demais.

+ TRISTE: Jovem de 22 anos é encontrado morto em cela de presídio de Cajazeiras

Thales revelou que um apenado de uma facção de João Pessoa tentou matar outro preso, mas foi impedido pela equipe de plantão, evitando assim, o homicídio.

Ele informou que após o ocorrido foi realizada uma ‘varredura’ com ajuda do Bope em algumas celas, e o agressor ficou isolado, além de ser aberto o procedimento de sindicância, que terá prazo de 10 dias para concluir.

Já a tarde, o diretor disse que foi confirmada a morte do jovem João Victor dos Santos Pereira, 22 anos, que respondia pelo crime furto.

Segundo o diretor, João Vitor era reincidente no crime, havia sido liberado em novembro do ano passado e voltou a ser preso em janeiro este ano.

“Ele já tinha passado pelo regime prisional e tinha perfil de problemas mentais devido a abstenção de droga”, explicou Thales

O diretor informou também, que João Vitor estava em cela isolada, pois não tinha convivência com os demais e na hora da entrega do almoço foi constatada a morte do jovem.

“Ele foi chamado para receber o almoço, mas não respondeu, adentramos a cela e encontramos o corpo”, revelou a direção

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: