header top bar

section content

Homem casado é preso acusado de estuprar prima de 12 anos no Sertão da Paraíba

Um exame sexológico e as marcas no pescoço da criança comprovaram o estupro.

Por Diário do Sertão

20/09/2016 às 13h45 • atualizado em 20/09/2016 às 16h51

Menina foi estuprada (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante, em Itaporanga, Sertão paraibano, por violência sexual contra a própria prima, uma menina de apenas 12 anos, que é moradora do conjunto Chagas Soares. O acusado é casado.

Segundo informações da delegacia de Itaporanga, o estupro ocorreu na noite do último sábado, 17, quando a estudante, que estava no centro da cidade, foi convencida pelo primo a fazer um passeio de moto. Ele seguiu com a criança na garupa do veículo pela rodovia em direção a Piancó, e, quando chegou na entrada de Igaracy, começou a abusar sexualmente da menina, que, depois, foi levada para a entrada da estátua do Cristo Rei, onde a violência sexual foi consumada.

Um exame sexológico e as marcas no pescoço da criança comprovaram o estupro. A menina tentou reagir, mas não conseguiu se livrar das garras do acusado.  Ao chegar em casa, onde foi deixada pelo agressor, a vítima contou o que havia ocorrido e a família procurou a polícia. Negando o crime, o rapaz foi preso por policiais civis na manhã do domingo, 18, depois de procurar a delegacia para tentar convencer a polícia de que não havia cometido o delito. Autuado pelo delegado Renato Leite, que investigou minuciosamente o caso, por estupro de vulnerável, o rapaz foi recolhido à cadeia pública.

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vali

Recomendado pelo Google: