header top bar

section content

Homem é transferido para o HRC após acidente entre carro e motocicleta. FOTOS!

Conduzia o carro Manoel Carlos Lopes Morais, que é agente penitenciário e morador de Major Sales-RN.

Por Diário do Sertão

27/09/2016 às 10h40 • atualizado em 27/09/2016 às 17h53

A vítima foi transferida para o hospital de Cajazeiras

Um acidente envolvendo uma moto e um carro Celta prata, com placas Major Sales-RN ocorreu às 8h20min. da manhã desta terça-feira (27), no Centro de Uiraúna, em frente à Igreja Matriz.

Segundo informações da Polícia Militar, o sinistro se deu quando o carro e a moto vinham no mesmo sentido e o motorista tentou fazer uma conversão. A moto, que vinha atrás, acabou batendo na lateral do carro, arrancando o para-choque da frente. Os dois ocupantes da motocicleta caíram no asfalto.

Conduzia o carro Manoel Carlos Lopes Morais, que é agente penitenciário e morador de Major Sales-RN. Ele não sofreu ferimentos e acionou o socorro para vítimas.

Conduzia a moto, segundo informações da PM, José Bernardes de Andrade, morador do Bairro Mutirão; na garupa estava Francisco Pereira da Silva Junior, morador do Cristo rei, também em Uiraúna.

Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local. O condutor da moto sofreu apenas arranhões e não quis ser atendido. Já o carona, conhecido por Júnior de Natalice, recebeu os primeiros socorros e apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo; também tinhas lacerações na perna esquerda. O rapaz estava consciente e foi levado até a base do SAMU para avaliação pelo médico de plantão, em seguida foi transferido para Cajazeiras.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local garantindo a segurança de todos.

2acidente 3acidente

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Cofemac e fotos do Whatsapp

Recomendado pelo Google: