header top bar

section content

Delegado revela motivação do assassinato de jovem em Cajazeiras; Vídeo exclusivo!

Foi registrado um homicídio nesta manhã de quinta-feira (06) ao lado do Caic, na cidade de Cajazeiras. Confira aqui

Por Priscila Belmont

06/10/2016 às 15h00 • atualizado em 07/10/2016 às 08h47

O delegado do Grupo Tático Especial da Policia de Cajazeiras, Braz Morroni, falou com exclusividade ao Diário do Sertão sobre o homicídio registrado na manhã desta quinta-feira (6)  que teve como vítima fatal o popular Ronivon Souza dos Santos. Segundo o delegado, foram  realizados os primeiros levantamentos e coleta de informações, sendo que as investigações partirão do princípio de possível envolvimento com o trafico de drogas na cidade.

Braz Morroni informou que a vítima era alvo de outras investigações do GTE por possível participação no trafico ilícito de entorpecentes.

homicidio-2

Tiros atingiu um veiculo que estava no local

Acerto
O delegado não excluiu a possibilidade de acerto de contas, dado o possível envolvimento do popular no tráfico ilegal de drogas.

“Esse meio tem cobrança, que é um crime que gera outro, então a gente parte também dessa linha”, explicou Braz Morroni.

O crime
Quando perguntado sobre o possível tipo de arma utilizada no homicídio, o delegado disse que a princípio não tem propriedade para falar sobre o calibre, porém a perícia recolheu os projéteis encontrados no local para a realização de exames, e somente depois poderá revelar o real calibre da arma
utilizada.

Acusado
Ele disse que ainda está investigando a autoria do crime: “A partir do momento que colhemos as primeiras informações, a gente vai cair em campo para identificar os autores ou o autor”.

Homicídio na cidade de Cajazeiras nesta quinta-feira.

Homicídio em Cajazeiras nesta quinta-feira.

Mais
O popular Ronivon Souza dos Santos que foi alvejado a bala nesta manhã de quinta-feira (6), não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras.

Ele sofreu vários tiros, foi socorrido para o HRC, encaminhado para a tomografia, porém ao retornar entrou em parada cardíaca e mesmo após tentativas de reanimação não resistiu e foi a óbito.

Entenda
Foi registrado uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira (6), na Avenida Joca Claudino, ao lado do Caic, na cidade de Cajazeiras. Segundo as primeiras informações da Policia Militar a vítima havia chegado a óbito, mas de acordo com o Hospital Regional de Cajazeiras ela foi atingida por tiros de pistola na região das nádegas e da cabeça.

De acordo com o HRC, a vítima passará por tomografia, mas o estado de saúde é grave com risco de morte.

Segundo as informações do Comandante do 6° Batalhão de Policia Militar, o Tenente-Coronel Cunha Rolim, a vitima foi identificada como Ronivon Souza dos Santos, irmão de Peixinho, que foi vitima de tiros.

O Tenente-Coronel informou também que a vítima havia esfaqueado há 15 dias um cidadão da cidade. Segundo o comandante, o crime pode ter motivação de vingança.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: