header top bar

section content

Sousa: PM diz que agente de trânsito reagiu a tentativa de roubo, mas, vítima diz que foi acidente de trânsito

Rondas foram realizadas no intuito de encontrar os acusados, que estavam lesionados em virtude da reação da vítima, porém ninguém foi preso

Por Ana Maria

06/02/2017 às 09h33

Polícia diz que agente de trânsito reagiu a tentativa de roubo, mas, vítima diz que foi acidente de trânsito (Foto: Diário do Sertão)

Na noite desse domingo (05) foi registrado um roubo à pessoa no Bairro São José, na cidade de Sousa.

Segundo a Polícia Militar, a vítima conhecida por Rodrigão, estava chegando em casa em sua motocicleta, no momento que foi surpreendido por dois homens, que também estavam em uma moto, onde os acusados tentaram subtrair o veículo da vítima, tendo ela reagido e lesionado os infratores, os quais foragiram logo em seguida.

Após o ocorrido, a PM compareceu ao local do assalto, mas o Rodrigão havia sido socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Sousa, por apresentar suspeita de fratura. Rondas foram realizadas no intuito de encontrar os acusados, que estavam lesionados em virtude da reação da vítima, porém ninguém foi preso.

O outro lado

Em contato com o diário do sertão, Rodrigão afirmou que a ocorrência não foi uma tentativa de assalto e sim um acidente de trânsito:

“Eu seguia pela rua quando outra moto invadiu a contramão e casou o acidente. Os ocupantes da outra moto fugiram e eu fui socorrido pelo SAMU ao hospital”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: