header top bar

section content

Virou Rotina! Dois celulares foram tomados por assalto na cidade de Sousa em menos de 48 horas. Confira!

Foi elaborado um boletim policial informativo, onde a vítima e acusado foram encaminhados a delegacia para as tomadas providências que requer o caso

Por Ana Maria

08/02/2017 às 10h17

Na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi registrado um roubo de aparelho celular. O crime ocorreu na tarde dessa terça-feira (07).

Segundo a Polícia Militar, o criminoso usando arma branca, roubou o celular da vítima, e foragiu após o crime.

Uma guarnição fez diligências no intuito de capturar o assaltante, assim como recuperar o celular, mas não houve êxito. Foi elaborado um boletim policial informativo e a vítima foi orientada a comparecer a delegacia para os fins que requer o caso.

O segundo roubo foi registrado na manhã desta quarta-feira (08), na cidade de Sousa. Segundo a polícia, a vítima teve seu celular subtraído mediante grave ameaça por um criminoso que estava na posse de uma arma branca.

Uma guarnição ao chegar no local, entrou em contato com a vítima e colheu informes e caracteres do acusado, ajudando na localização do indivíduo.

Foi elaborado um boletim policial informativo, onde a vítima e acusado foram encaminhados a delegacia para as tomadas providências que requer o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: