header top bar

section content

ALÉM DE QUEDA COICE: Jogadores do Sousa são assaltados em pousada do clube na Paraíba

Dupla armada invadiu pousada e rendeu atletas na noite de sexta-feira. Assaltantes fugiram com celulares de zagueiro e atacante do time.

Por Diário do Sertão

11/02/2017 às 10h36 • atualizado em 11/02/2017 às 10h37

Polícia foi até a pousada e registrou o assalto aos jogadores do Sousa, no Sertão paraibano (Foto: Beto Silva/TV Paraíba)

Dois jogadores do Sousa Esporte Clube foram assaltados na noite de sexta-feira (10) dentro de uma pousada mantida pelo clube para hospedagem de atletas, no Centro da cidade de Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com Rafael Abrantes, diretor de futebol do clube, dois homens armados invadiram a pousada por volta das 20h40min e abordaram dois jogadores que estavam no corredor. Após roubar os celulares dos dois jogadores, a dupla fugiu.

+ Paraíba de Cajazeiras vence a primeira e ganha ânimo na briga contra degola; Já o Sousa perdeu mais uma vez em casa

Ainda segundo o dirigente do Sousa, os assaltantes entraram pelo portão principal, que estava aberto. “Eles entraram e pegaram justamente os dois atletas que estavam no corredor, porque os outros estavam nos quartos e não deu tempo”, comentou. O zagueiro Leandro e o atacante Daniel Caiçara, contratado recentemente, foram as vítimas.

Os jogadores que estavam trancados nos quartos ouviram a abordagem dos assaltantes e chegaram a acionar a Polícia Militar, mas quando as equipes foram até o local, a dupla já havia fugido. A PM fez buscas pela região, mas até o início da manhã deste sábado (11), nenhum dos suspeitos tinha sido localizado.

Rafael Abrantes conta que o Sousa mantém a pousada há cerca de oito anos como moradia para atletas e até então não havia sido registrado nenhum assalto do tipo no estabelecimento. O assalto foi registrado na delegacia de Sousa. O clube está jogando a primeira divisão do Campeonato Paraibano de futebol e vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Recomendado pelo Google: