header top bar

section content

TRÁGICO: Acidente de moto mata jovem dentista muito conhecido na cidade; Carreta teria esmagado cabeça do rapaz

O dentista sempre visitava a região do Vale do Piancó para encontrar com amigos

Por Diário do Sertão

12/02/2017 às 10h00

Dentista morre em grave acidente no Pernanbuco

O dentista de Santa Cruz da Baixa Verde, Pernambuco, Deocleciano Junior Lima, 32 anos, morreu, vítima de um acidente de moto, no final da tarde deste sábado (11). O acidente ocorreu, na BR-232, nas proximidades do Conjunto Residencial, Valnete Almeida, na cidade de Serra Talhada, no Estado do Pernambuco. O dentista sempre visitava a região do Vale do Piancó para encontrar com amigos.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do acidente, Deocleciano seguia na motocicleta no sentido da capital, quando ao fazer uma ultrapassagem a uma carreta foi surpreendido por um animal na pista, ocasionando o acidente e a morte do profissional da área de saúde, depois de cair embaixo da carreta, o veículo teria passado por cima da sua cabeça.

Deocleciano usava motocicletas como hobby nos finais de semana. A notícia da morte do odontólogo deixou a população de Santa Cruz da Baixa Verde aflita. Deocleciano era um profissional da área de saúde muito bem conceituado e muito bem relacionado na cidade.

Piancó Notícia

Recomendado pelo Google: