header top bar

section content

REGIÃO DE CZ: Menina de 13 anos foge com namorado e garoto confessa que fez sexo com ela

O laudo pericial deve confirmar se realmente houve relação sexual, caso seja positivo, o menor irá responder por ato infracional de estupro a vulnerável, por ser a a garota menor de 14 anos.

Por Diário do Sertão

15/02/2017 às 06h54 • atualizado em 15/02/2017 às 07h09

O menino foi aprendido por se tratar também de um menor de idade (foto: ilustrativa/internet)

Por volta das 14h dessa segunda-feira (13) uma guarnição da Polícia Militar de Triunfo, Sertão da Paraíba atendeu uma ocorrência na qual teria sido informada que o adolescente de 17 anos de idade, teria fugido com uma menina de 13 anos, a qual mantinha um relacionamento.

Segundo informações de familiares, os adolescentes que residem na cidade teriam fugido para casa da avó do garoto, na cidade do Icó, Estado do Ceará. A mãe da menor acionou a PM, que junto com o Conselho Tutelar se deslocaram até o vizinho estado do Ceará e conseguiram encontrar os adolescentes no Sítio Água Branca.

De acordo com o Cabo Formiga, o menor confessou que fez sexo com a garota, dessa forma foi apresentado na delegacia da cidade de Cajazeiras, entretanto, apenas o laudo pericial deve confirmar se realmente houve relação sexual, caso seja positivo, o menor irá responder por ato infracional de estupro a vulnerável, por ser a a garota menor de 14 anos.

DIÁRIO DO SERTÃO com Polícia Militar e Cofemac

Recomendado pelo Google: