header top bar

section content

Jovem do Sertão da Paraíba é assassinado com 11 tiros em Minas Gerais

De acordo com informações de parentes da vítima, dentro da residência também estavam a esposa de Jucielio e outra conterrânea dele.

Por Diário do Sertão

21/02/2017 às 06h59

Jovem foi assassinado em Minas Gerais

O jovem paraibano de Manaíra, Juciélio Ribeiro Antas, conhecido como “Jucelho Paquerador”, foi assassinado com onze disparos de armas de fogo, por volta da 4h da madrugada desta segunda-feira (20), dentro de sua residência, localizada na cidade de Serra do Salitre, no estado de Minas Gerais.

+ Duas pessoas morrem em grave acidente na BR 230 próximo ao presídio de Cajazeiras; carro e moto ficaram destruídos

De acordo com informações de populares de Manaíra, repassados por familiares da vítima, Jucielio, que era cantor retornou de um show na cidade vizinha de Patrocínio e se encontrava dormindo em sua residência, quando dois homens quebraram a porta e invadiram a sua residência. Em seguiram, os dois efetuaram cerca de onze disparos de armas de fogo contra ele, que morreu no local.

Ainda de acordo com informações de populares de Manaíra, repassadas por parentes da vítima, dentro da residência também estavam a esposa de Jucielio e outra conterrânea dele, mas os autores do crime nada fizeram contra elas. Em seguida, os homens fugiram, sem deixar pistas.

Do Vale do Piancó Notícias

Recomendado pelo Google: