header top bar

section content

Polícia prende suspeito de homicídio e roubo na Paraíba

A prisão se deu por meio de informações pelo telefone 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social da Paraíba.

Por Priscila Belmont

23/02/2017 às 17h29

SEDS Polícia prende suspeito de homicídio e roubo (Foto: Assessoria)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Seccional da cidade de Queimadas, representada pelo Núcleo de Homicídios, nesta quinta-feira (23), deu cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário local em desfavor de um popular de 53 anos. Ele responde criminalmente por roubo majorado e homicídio qualificado.

A prisão se deu por meio de informações pelo telefone 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social da Paraíba. Após tomarem ciência do paradeiro do suspeito, policiais se deslocaram para o bairro Castanha de Baixo, município de Queimadas, onde localizaram e prenderam o suspeito, que já se encontra à disposição da Justiça e será encaminhado para audiência de custódia.

“Com essas ações, é notório, cada vez mais, o empenho da Polícia paraibana no combate aos crimes violentos letais intencionais – CVLI, na região de Queimadas”, ressaltou o delegado Danilo Orengo.

Secom

Recomendado pelo Google: