header top bar

section content

Desmaiou várias vezes! Estudante de 18 anos bebe até morrer em balada universitária

Erica Buschick, de apenas 18 anos, foi vítima dos próprios excessos.

Por Diário do Sertão

23/02/2017 às 17h56

Jovem tinha apenas 18 anos de idade

Erica Buschick, de apenas 18 anos, foi vítima dos próprios excessos. Em uma dessas festas típicas de universidades americanas, ela bebeu até morrer. Segundo testemunhas, ela encheu a cara de champanhe e vodca barata e foi encontrada já morta em seu quarto na Universidade de Miami, em Ohio, no dia 20 de janeiro.

O primeiro relatório oficial do caso, apoiado pela própria universidade, afirmou que ela morreu devido a “alto consumo de álcool, acima dos limites do corpo”.

Segundo testemunhas, Erica caiu e desmaiou várias vezes antes de ir para o dormitório.Uma das suspeitas é que após beberem duas garrafas de champanhe, os estudantes tenham ido para os dormitórios.

Uma vez lá, recomeçaram a bebedeira, dessa vez com vodca. Para piorar, Erica e seus amigos tomaram apenas bebidas de péssima qualidade. A coisa tava tão feia com Erica que não foi permitido que ela entrasse em um bar local “por estar muito bêbada”. No fim da noite, ela até caiu de bruços no chão após sair de um táxi chamado por ela e amigos.

Acabou que o próprio motorista a levou para o quarto dela, pois os amigos também estavam fora de combate. Ela caiu inconsciente na porta do quarto, e um amigo a fotografou caída antes de ir dormir, cerca de 1h da matina do dia 21. No dia seguinte, os amigos a viram inconscientes e chamaram a polícia. Às 9h, a polícia já havia declarado Erica morta.

A Universidade abriu uma investigação para apurar formas de evitar que casos assim continuassem acontecendo. Mas anda mudou ainda, uma vez que cerca de 20 dias depois do caso, 21 estudantes foram hospitalizados justamente por beber demais. Após os dois incidentes, a faculdade afirmou que vai investigar os dois casos!

R7

Recomendado pelo Google: