header top bar

section content

SEGURANÇA TOTAL: Mais de 600 policiais participaram da “Operação Carnaval” na área do Batalhão de Cajazeiras; “Sem nenhuma ocorrência grave”, destacou o comandante

O destaque maior dos foliões foi sem dúvida a segurança; em todos os eventos foi reforçado o número de policiais e de viaturas.

Por Diário do Sertão

01/03/2017 às 09h45 • atualizado em 01/03/2017 às 10h51

O carnaval 2017 foi um sucesso de público em toda área do 6º Batalhão de Polícia Militar e mais uma vez a segurança foi destaque especial, mantendo a tradição não apenas de ser o maior carnaval da Paraíba, mas também de ser o mais seguro.

Veja mais!

+ Irreverente, Bloco Cafuçu é destaque no carnaval de Cajazeiras; Corrozinho recebe homenagem na folia de rua. VEJA VÍDEO!

+ Bloco dos Imprensados abre carnaval de Cajazeiras com recorde de foliões e grande festa. Vídeo!

Foram cinco noites de festas públicas em oito cidades das quinze jurisdicionadas pelo 6º BPM, onde se apresentaram atrações de renome nacional atraindo um grande número de foliões de vários estados do país.

O destaque maior, por unanimidade dos foliões foi sem dúvida a segurança; em todos os eventos foi reforçado o número de policiais e de viaturas, de forma que nos cinco dias foram empregados: 635 Policiais Militares e 25 viaturas.

A seção de comunicação e marketing do 6º BPM fez uma campanha educativa com distribuição de panfletos com dicas de segurança para os foliões, sem falar que também contou com um sistema de monitoramento de câmaras montado em parcerias com comerciantes da Praça dos blocos com imagens em tempo real e de ultima geração.

“Estamos bastante satisfeitos com os resultados alcançados tendo em vista que tivemos apenas o registro de dez ocorrências, sendo que nenhuma de maior gravidade, e tudo isto se deve ao profissionalismo e o comprometimento de todo efetivo policial que se doaram na difícil missão de manutenção da ordem publica, de maneira que parabenizo todos que fazem o 6º BPM, o BOPE, a 5ª Cia de Transito, além do apoio imprescindível do Judiciário, do Ministério Público, da Policia Civil e da Policia Rodoviária Federal, a todos meus parabéns”, destacou o Major Guedes Comandante do 6º BPM durante o debate de Carnaval da TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: