header top bar

section content

Corpo de Bombeiros faz balanço da operação carnaval em Cajazeiras e mais cinco cidades. VEJA FOTOS!

Durante os quatro dias de festas, o 5º BBM atendeu a trinta e sete ocorrências de atendimento pré-hospitalar.

Por Diário do Sertão

03/03/2017 às 11h20

Corpo de Bombeiros faz balanço do fim de semana. (Foto: Ilustrativa)

Pelo nono ano consecutivo, o 5º Batalhão de Bombeiros Militar, realiza um trabalho de segurança e prevenção no carnaval de Cajazeiras, que é considerado como um dos maiores eventos realizados em todo Sertão paraibano.

Antes do início das festividades carnavalescas, foram feitas diversas reuniões com os organizadores do evento, representantes da prefeitura, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Civil, Superintendência de Trânsito além de membros da imprensa, tudo com o intuito de planejar de forma organizada, a realização do evento com segurança, cumprindo com todas as normas e exigências da legislação vigente. “O objetivo nosso sempre foi trabalhar para garantir a total segurança dos foliões” – frisou o comandante do 5º BBM, o Major Edênio.

Além do carnaval de Cajazeiras, que contou com a participação de vários artistas e bandas conhecidas nacionalmente, o 5º BBM também trabalhou em outras cidades que estavam realizando festas como Uiraúna, Santa Helena, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios e Ibiara.

Durante os quatro dias de festas, o 5º BBM atendeu a trinta e sete ocorrências de atendimento pré-hospitalar, e dois acidentes automobilísticos, porém não houve nenhum óbito.

=

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: