header top bar

section content

TRAGÉDIA: Empresário e comerciante brigam em bar, trocam tiros e acabam mortos no Sertão da Paraíba

Crime ocorreu na tarde deste sábado (4) e os dois morreram no local. Polícia Militar não souber informar o que teria motivado a briga entre os dois.

Por Diário do Sertão

04/03/2017 às 17h02 • atualizado em 04/03/2017 às 17h05

As vítimas morreram no local (Foto: TV Santa Luzia)

Dois homens morreram durante uma troca de tiros dentro de um bar, na cidade de Santa Luzia, no Sertão paraibano, na tarde deste sábado (4). Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, os dois homens estavam bebendo no estabelecimento quando houve uma briga seguida de tiros. A Polícia Militar ainda não sabe o que motivou a confusão.

De acordo com as informações da 3° Companhia de Polícia Militar de Santa Luzia, o crime ocorreu por volta das 14h30, no bairro Frei Damião. Segundo o site local, De Olho no Sertão, o empresário conhecido por Júnior de Assis e o comerciante identificado por Jamil foram as vítimas.

Os policiais militares fizeram o isolamento do local do crime e o Instituto de Polícia Científica (IPC) foi chamado para realização de uma perícia. Os corpos vão ser encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), na cidade de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Recomendado pelo Google: