header top bar

section content

Encontro de cadáver e agressão a idoso por parte do próprio filho agitam a área policial de Sousa e região

A polícia foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências pela cidade, mas o acusado não foi encontrado. Já a vítima foi socorrida para o hospital.

Por Diário do Sertão

07/03/2017 às 07h37 • atualizado em 07/03/2017 às 07h38

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Sousa foi acionado por volta das 18h20min desta segunda-feira (6), para atender uma ocorrência no Sítio Matumbo, onde um agricultor estava caído ao solo e possivelmente sem vida.

+ Sertão: Após bebedeira, jovem apedreja prédio da prefeitura e acaba preso em flagrante

Diante das informações, uma equipe foi ao local e constatou o óbito da vítima, popularmente conhecida por “Canário de Maria”, que não apresentava sinais de violência e possivelmente a causa da morte tinha sido natural. A Polícia Militar esteve no local adotando os procedimentos rotineiros que requer o caso até a chegada do delegado de plantão.

Outro fato lamentável foi registrado por volta das 15h40min desta segunda-feira (6), na cidade de Santa Cruz no Sertão da Paraíba, onde o idoso que teve seu nome preservado foi agredido pelo seu próprio filho, um vigilante, de 46 anos.

Após a agressão o acusado fugiu sem deixar pistas. A polícia foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências pela cidade, mas o acusado não foi encontrado. Já a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa para receber o devido atendimento médico.

DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão informado

Recomendado pelo Google: