header top bar

section content

Famíla e amigos dão adeus a jovens mortos entre São João do Rio do Peixe e Cajazeiras

Cajazeiras sepultou na manhã desta quarta-feira (8) dois dos seus filhos. Eles faleceram no mesmo dia. Confira tudo aqui!

Por Diário do Sertão

08/03/2017 às 16h50 • atualizado em 08/03/2017 às 20h50

.

Cajazeiras sepultou na manhã desta quarta-feira (8) dois dos seus filhos. Eles faleceram no mesmo dia, nessa terça-feira (7). Um foi vítima de tiros e o outro de acidente de moto. Os corpos foram sepultados debaixo de muita comoção por parte de familiares e amigos que se despediram pela última vez dos cajazeirenses.

Veja mais!

+ Jovem de Cajazeiras se envolve em acidente na na PB 393 e vai a óbito no Hospital Regional de Cajazeiras

+ Cajazeiras registra primeiro homicídio do ano; Homem foi encontrado com vários tiros de pistola pelo corpo. Ele morreu no local

No Cemitério Nossa Senhora de Aparecida foi sepultado o corpo do jovem Cícero Edmário de Sousa Monteiro, mais conhecido por Buiu, 29 anos. Ele faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras, vítima de uma um acidente de moto na PB 393.

Jovem faleceu no HRC vítima de acidente de moto na PB-393

O corpo do rapaz foi velado na sua residência, no Bairro de Capoeiras, em Cajazeiras. O sepultamento ocorreu por voltas das 9 horas.

.

Segundo sepultamento
Já o corpo de Gledson Silva de Sousa (Cabeça de Porco), 37 anos foio velado na sua residência, no Sítio Serrinha e e sepultado no Cemitério Coração de Maria, Centro de Cajazeiras.

‘Cabeça’ chegando à delegacia em 2007, após ser preso por homicídio

Cabeça de Porco foi morto com vários disparos de arma de fogo tipo Pistola na PB-393 nessa terça-feira (7), quando retornava para sua casa após deixar o albergue na cidade de Cajazeiras por volta das 5 horas.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: