header top bar

section content

Jovem acusado de homicídio na cidade de Sousa é preso no Estado de São Paulo; Ele retornará à Paraíba

Ele deverá ser recambiado nos próximos dias para a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.

Por Diário do Sertão

15/03/2017 às 16h44 • atualizado em 15/03/2017 às 16h45

Jovem acusado de homicídio em Sousa é preso em São Paulo (Foto: Sertão Informado)

Em continuidade ao trabalho investigativo com o intuito de prender acusados de homicídios em Sousa e região, agentes do Grupo Tático Especial (GTE) sob a coordenação do delegado Carlos Seabra, em uma troca de informações com a Polícia Militar de São Paulo conseguiu prender um sousense, acusado de homicídio.

+ Tiroteio entre assaltante e empresário no Centro da cidade de Sousa acaba com uma pessoa morta e um cliente ferido, diz PM

A prisão do acusado foi realizada por uma guarnição composta pelo Tenente Ivan e os Soldados Joel e Diego, na Rua Ribeirão Vermelho, no Bairro Pirituba, Zona Oeste de São Paulo. O sousense é acusado de ter assassinado o jovem Filipe Abrantes da Silva em uma churrascaria localizada no Bairro Alto do Cruzeiro.

De acordo com o delegado Carlos Seabra, as investigações o apontaram como sendo o autor do crime, sendo assim expedido um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Ele deverá ser recambiado nos próximos dias para a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado

Recomendado pelo Google: