header top bar

section content

Motos recuperadas, prisão de foragido da Justiça de São Paulo, da cidade de Sousa e assalto em São João do Rio do Peixe movimentam a área policial. Acompanhe!

Várias ocorrências policiais foram registradas na região de Sousa nesta segunda. A PM agiu rápido e deu a resposta à sociedade realizando prisões.

Por Diário do Sertão

20/03/2017 às 21h45 • atualizado em 20/03/2017 às 22h28

Motos recuperadas em Marizópolis (Foto: João Fábio)

A Polícia Militar recuperou nesta segunda-feira (20), uma motocicleta roubada, momentos após a ação de dois suspeitos ainda não identificados no município de Marizópolis, região de Sousa. Segundo informações repassadas pelo solicitante, a vítima de uma ação de dois jovens armados com uma espingarda, investiram contra ela roubando-lhe a motocicleta, tipo XLR 300 de cor preta, fugindo em direção ao município de São João do Rio do Peixe.

+ GTE de Cajazeiras e Sousa em ação com Polícia do RN prende foragido da Justiça, apreende arsenal de armas e veículos. FOTOS!

A guarnição do Destacamento de Marizópolis saiu em diligencia para localizar e prender em flagrante o acusado e recuperar a moto roubada. Nas buscas, os suspeitos perceberem a guarnição, abandonaram a moto roubada e uma outra moto que estavam no momento da ação delituosa. Com êxito na recuperação do veículo roubado e além de ter apreendida outra moto de origem desconhecida foram conduzidas para serem apresentadas à autoridade policial de plantão da Delegacia Distrital de Sousa.

Jovem estava foragido da Justiça de São Paulo (Foto: João Fábio)

Mais
Em operação “Malhas da Lei”, a Polícia Militar prendeu um foragido da Justiça no município de Vieirópolis, região de Sousa, com mandado de prisão expedido da comarca de São Bernardo do Campo, estado de São Paulo.

O NI14º BPM, após levantamento de inteligência com base em Mandado de Prisão (Semiaberto) expedido pela Comarca de São Bernardo do Campo, em desfavor de um jovem que cumpria pena privativa de liberdade de seis anos. Com apoio de uma Guarnição da ROTAM, comandada pelo Cabo Ricarte, após buscas realizadas no Sitio Cachoeira dos Alves, Zona Rural de Vieirópolis, o foragido foi capturado.

Jovem preso na Zona Rural de Cajazeiras (Foto: João Fábio)

E mais
Também em operação “Malhas da Lei”, a Polícia Militar em ação conjunta entre NI/6º BPM e NI/14º BPM foi localizado um jovem em Cajazeiras, que contra qual existe um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Sousa. Solicitado o apoio da Forca Tática daquela Unidade (6º BPM) para o devido cumprimento, e sendo realizadas as buscas devidas no Sítio do Vaqueiro, Zona Rural Cajazeiras, ele foi preso e em seguida fora encaminhado para à autoridade policial da Delegacia Distrital de Cajazeiras.

São João do Rio do Peixe
Também na noite desta segunda-feira (20), um assalto a mão armada foi registrado na cidade de São João do Rio do Peixe. Uma jovem estava acompanhada de uma amiga, no centro da cidade quando o acusado tomou seu celular. A Polícia Militar agiu rapidamente e efetuou uma prisão.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de João Fábio e Wlisses Estrela e fotos de João Fábio

Recomendado pelo Google: