header top bar

section content

Violação de domicílio e roubo de aposentadoria de idosa movimentam área policial em Sousa

A Polícia Militar de Sousa realizou várias prisões nessas 24 horas e atendeu ocorrências variadas, desde furto a pessoa até violação de domicílio. VEJA!

Por Diário do Sertão

21/03/2017 às 10h11 • atualizado em 21/03/2017 às 19h24

Uma violação de domicílio foi registrada nessa segunda-feira (21), na Rua Izaura Juvino, no Bairro Jardim Santana, em Sousa. Segundo a solicitante, ela possui uma medida protetiva contra seu ex-companheiro e ele embriagado arrombou a porta da residência e adentrou ao local.

Veja mais!

+ Câmeras de segurança flagram homens arrombando Casa Lotérica na região de Sousa; Cofre foi danificado

+ GTE de Cajazeiras e Sousa em ação com Polícia do RN prende foragido da Justiça, apreende arsenal de armas e veículos. FOTOS!

Mais
Outra ocorrência policial foi de embriaguez e desordem no Jardim Sorrilandia II. Segundo o solicitante, seu irmão, de 29 anos se encontrava embriagado e praticando desordens na casa da mãe. Ele foi conduzido à DP.

Roubo
Um roubo a pessoa foi registrado na Rua Deocleciano Pires, no centro de Sousa. Segundo a solicitante, uma idosa que transitava no local, acabara de ser assaltada. O fato ocorrido momentos após sacar seu dinheiro no banco. A vítima, de 69 anos que reside em reside em São José da Lagoa Tapada estava bastante nervosa.

A vítima disse ter colocado o dinheiro de sua aposentadoria em uma numa e ao entrar em uma loja, notou que ela estava rasgada. Foram subtraídos R$ 900, em espécie, bem como seus documentos , cartão de crédito e fotos dos netos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: