header top bar

section content

TOCOU TERROR! Bandidos fortemente armados explodem agência bancária, saem atirando e ameaçam população no Sertão

Crime ocorreu durante a madrugada no Sertão da Paraíba. A PM não soube informar se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro.

Por Diário do Sertão

22/03/2017 às 07h39 • atualizado em 22/03/2017 às 08h33

Explosão a agência bancária no Sertão da Paraíba (Foto: Whatsapp)

Uma agência bancária foi explodida por criminosos na madrugada desta quarta-feira (22), em Junco do Seridó, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar e do G1, depois da explosão, os criminosos saíram atirando pra cima e gritando ameaças para os vizinhos do posto bancário.

Veja mais!

+ Tiroteio envolvendo assaltante no centro da cidade de Sousa acaba com uma pessoa morta e duas feridas. VÍDEO!

+ 2ª vítima do tiroteio em Sousa foi atingido com dois disparos e passará por cirurgia, diz hospital

De acordo com a PM, a ação ocorreu por volta das 2h e os homens arrombaram a porta de entrada do local e explodiram o único caixa eletrônico do estabelecimento. Parte de teto do prédio desabou na explosão.

Até o início da manhã desta quarta, a Polícia Militar não havia informado se os assaltantes conseguiram levar dinheiro na ação. Policiais estão no local, onde aguardam a chegada de uma equipe da Polícia Civil para realizar a perícia no local do crime.

=

Mais
Informações chegadas a nossa reportagem dão conta que um caixa eletrotônico de um posto bancário da cidade de Cabedelo foi violado também na madrugada desta quarta.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Whatsapp

Tags:
Recomendado pelo Google: