header top bar

section content

Polícia prende trio suspeito de tráfico com mais de 4 kg de drogas no Mercado Central de João Pessoa

O trio foi apresentado na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Por Priscila Belmont

22/03/2017 às 09h47

Foi apreendido 4kg de maconha, 500 gramas de crack, uma balança de precisão e dinheiro.

A Polícia Militar apreendeu 4kg de maconha, 500 gramas de crack, uma balança de precisão e dinheiro, nessa terça-feira (21), durante mais uma ação de combate ao tráfico, no Mercado Central de João Pessoa. A droga foi encontrada em um barraco, onde foram presos três suspeitos, de 21 anos cada. Um deles utilizava uma tornozeleira eletrônica.

A prisão aconteceu quando uma das guarnições da Força Tática do 1º Batalhão entrou no mercado a pé, próximo à feira do milho, e percebeu que um grupo de suspeitos começou a tentar fugir, na parte onde ficam os bares. Os três presos foram interceptados e durante as buscas no local em que eles estavam, os policiais encontraram toda a droga dentro de uma bolsa. O trio foi apresentado na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Em Mandacaru – Policiais da Força Regional prenderam um homem de 21 anos, com 350 gramas de maconha e dinheiro, na comunidade Jardim Mangueira. A PM realizava uma ação no bairro para prender envolvidos em crimes quando se deparou com o suspeito, que estava na frente de uma casa, com as drogas distribuídas em sete porções embaladas. Ele também foi apresentado na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Secom

Recomendado pelo Google: