header top bar

section content

Homem é atingido por tiro de espingarda em Cajazeiras após briga por causa de drogas

Após colher informações de testemunhas, polícia identificou suspeito do disparo, um jovem de 20 anos, morador do Jardim Oásis

Por Jocivan Pinheiro

25/03/2017 às 10h12 • atualizado em 25/03/2017 às 11h45

Proximidades do local onde ocorreu o fato (Foto: Reprodução / Google Street View)

Um homem de 41 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite desta sexta-feira (24), próximo a um bar no Jardim Oásis, saída para Sousa. Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu após vítima e suspeito discutirem por causa do uso de entorpecentes.

Polícia Militar tira de circulação dois acusados de tráfico de drogas em Cajazeiras

Por volta das 23h uma guarnição da PM foi acionada para comparecer ao antigo ‘campo da brita’, onde um homem estava ferido a bala. Ainda no local, ele relatou aos policiais que recebeu um tiro, possivelmente de espingarda, na mão esquerda. Uma equipe do SAMU socorreu o mesmo para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Após colherem informações de testemunhas, os policiais identificaram o suspeito do disparo, um jovem de 20 anos, morador do bairro Jardim Oásis, que ainda está desaparecido. Segundo relatos do pai do suspeito, o jovem estava à procura de uma espingarda em casa minutos antes do ocorrido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: