header top bar

section content

Após perseguição, polícia prende acusado de tráfico em Cajazeiras com 1 kg de maconha

Mandado de prisão foi cumprido por volta das 17h desta sexta, quando policiais do NI - 6 e da ROTAM faziam diligências no bairro São Francisco

Por Jocivan Pinheiro

25/03/2017 às 10h38 • atualizado em 25/03/2017 às 10h40

Materiais apreendidos (Foto: Divulgação via WhatsApp)

A Polícia Militar cumpriu nesta sexta-feira (24) um mandado de prisão expedido pela Justiça contra um jovem de 25 anos acusado de tráfico de drogas. Na ação, o acusado ainda tentou fugir, mas foi perseguido e detido.

O mandado de prisão foi cumprido por volta das 17h, quando policiais militares do NI – 6 e da ROTAM faziam diligências no bairro São Francisco, popularmente conhecido como Asa Sul.

Homem é atingido por tiro de espingarda em Cajazeiras após discussão por causa de droga

O acusado foi localizado na Rua Vicente Leite, mas quando percebeu a aproximação dos policiais, tentou evadir-se do local adentrando à sua residência e se desvencilhando de um tablete de uma substância semelhante a maconha. Segundo a polícia, a droga pesava cerca de 1 kg.

Os policiais conseguiram alcançar o jovem e apreender a substância ilícita. Dando sequência à ordem de prisão, eles fizeram uma varredura na casa e encontraram outros objetos de origem duvidosa, entre eles um motor, aparelhos de som de automóveis e uma placa de motocicleta com queixa de furto.

Após receber voz de prisão, o acusado, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido para a delegacia de Cajazeiras para as providências legais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: