header top bar

section content

Policiais militares fazem busca para prender assaltantes e acabam apreendendo sete tabletes de maconha. Fotos

A princípio ninguém foi preso já que a casa estava abandonada e segundo informações estaria servindo de esconderijo para os assaltantes.

Por Diário do Sertão

28/03/2017 às 14h57 • atualizado em 28/03/2017 às 14h59

Apreensão de drogas na cidade de Cajazeiras (Foto: PM)

Policiais do Núcleo de Inteligência juntamente com uma guarnição da ROTAM, apreenderam nesta terça-feira (28), sete tabletes de uma substancia semelhante maconha. A droga estava escondida em uma casa abandonada, localizada no Bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras.

+ Jovem da cidade de Sousa é preso em Bairro de Cajazeiras; Ele responde por roubo a casa lotérica e é acusado de cinco homicídios

No momento os militares realizavam diligências na intenção de capturar os indivíduos que assaltaram dois postos de combustíveis na tarde dessa segunda-feira (27), e ao averiguar o interior da referida residência terminaram encontrando os sete tabletes contendo cerca de 3,5 kg da substancia ilícita.

A princípio ninguém foi preso já que a casa estava abandonada e segundo informações estaria servindo de esconderijo para os assaltantes. Todo material ilícito apreendido foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

Recomendado pelo Google: