header top bar

section content

Cofre do Fórum de São José de Piranhas é arrombado e furtado por bandidos; Pelo menos 20 revólveres teriam sido levados durante o assalto

Os primeiros informes dão conta que pelo menos 20 revólveres, jóias e dinheiro apreendido do tráfico de drogas teriam sido levados pelos ladrões.

Por Diário do Sertão

12/05/2017 às 15h42 • atualizado em 12/05/2017 às 15h50

Fórum de São José de Piranhas (Foto: Internet)

Foi registrado um arrombamento ao cofre do Fórum Hamilton de Souza Neves, localizado na Avenida Centenário, Centro da cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. O fato foi percebido na manhã desta sexta-feira (12).

De acordo com informações chegadas a redação do Diário do Sertão, não se sabe ao certo quando teria ocorrido o arrombamento seguido de furto.

As informações dão conta todas as armas apreendidas na Comarca desde 2014 foram levadas pelos suspeitos.

Os primeiros informes dão conta que pelo menos 20 revólveres, jóias e dinheiro apreendido do tráfico de drogas teriam sido levados pelos ladrões. Outras armas também teriam sido levadas pelos suspeitos.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Científica. Ninguém foi preso.

A redação do Diário do Sertão entrou em contato com a Companhia de Polícia de São José de Piranhas, mas o Sargento F. Silva, que está a frente da operação, explicou que vai se pronunciar após o fechamento das investigações.

MAIS INFORMES A QUALQUER MOMENTO!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: