header top bar

section content

TERROR! Bandidos explodem caixas eletrônicos de Bonito de Santa Fé e fogem atirando pelas ruas

Depois de recolher o dinheiro dos dois caixas, o grupo de assaltantes fugiu espalhando grampos para dificultar a perseguição policial. Confira os detalhes aqui!

Por Campelo Sousa

13/05/2017 às 09h16 • atualizado em 02/11/2017 às 11h50

Bandidos explodiram agência bancária em Bonito de Santa Fé (foto: Meireles)

Uma quadrilha de aproximadamente 12 assaltantes invadiu uma agência bancária e explodiu dois caixas eletrônicos por volta das 02:30h deste sábado (13) no município de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, durante a ação os assaltantes chegaram a cercar as casas de todos os policiais do município para evitar que eles saíssem para a ocorrência.

De acordo com moradores vizinhos da agência, os assaltantes chegaram no banco em pelo menos três carros. Os homens quebraram a porta de entrada da agência e explodiram os caixas. Os suspeitos ainda tentaram abrir o cofre do estabelecimento, mas não conseguiram.

Ainda de acordo com a PM, durante a ação no banco, parte do grupo circulou pela cidade em motocicletas, atirando em prédios e na caixa d’água da cidade, além de parar em frente a casa dos policiais para impedir a saída dos PMs.

Bandidos explodiram agência bancária em Bonito de Santa Fé (foto: reprodução/WhatsApp)

Depois de recolher o dinheiro dos dois caixas, cuja quantia não foi divulgada, o grupo fugiu pelas estradas que dão acesso a outros municípios, espalhando grampos para dificultar a perseguição policial. A PM realiza rondas pela região, mas, nenhum suspeito havia sido localizado.

Em vídeo enviado ao Diário do Sertão, policiais militares aparecem tirando grampos que foram espalhados na pista.

DIÁRIO DO SERTÃO
Vídeo: Péricles Ramalho

Recomendado pelo Google: