header top bar

section content

Em grande Operação Sousa Folia 2017, Polícia Militar age rápido e recupera três motos tomadas em assalto na cidade de Sousa. Veja!

Esses somam o 39º veículos recuperados pela PM este ano na área do 14º Batalhão de Sousa

Por Campelo Sousa

13/05/2017 às 16h16

Polícia Militar recupera três motos tomadas em assalto (Foto: DS)

Policiais  14º BPM localizaram  durante Operação Sousa Folia, três motocicletas que haviam sido tomadas em assalto na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

A primeira foi encontrada no Bairro Massapê, por trás da fábrica de cadeiras Tubossauro. O Sd Freire comandou a equipe que recuperou a motocicleta, Honda CG Titan, de cor preta e placa MOS 7816, pertencente ao popular Jean Laércio Vieira do Nascimento, que havia sido roubada no último domingo (07), no Conjunto Habitacional Lagoa dos Patos, em Sousa.

A segunda foi encontrada abandonada na Rua da Coleite. Ação foi executada pelos Cabos Pedro Herlandio e G. Mendes, componentes da equipe da RP 6485, que recuperou a motocicleta, Honda CG 125 Fan ES, de cor vermelha, placa OGC5238 / PB.

A terceira delas, sob o comando do Cabo Matias, localizaram na Avenida Maria Marques Sarmento, nas proximidades da Gil Sat Center, a motocicleta que havia sido furtada na noite de ontem quinta-feira (11).

As motocicletas, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para os procedimentos de praxe e ser entregue aos seus donos.

De acordo com o Copom  já somam 39º veículos recuperados pela PM este ano na área do 14º Batalhão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: