header top bar

section content

EXCLUSIVO: delegado dá detalhes da operação que prendeu 5 acusados de explodir e assaltar agência do Banco do Brasil na cidade de Bonito de Santa Fé; Ele acredita em mais envolvidos

Os presos foram ouvidos na delegacia de Cajazeiras pelo delegado Francisco Filho e foram encaminhados pela PM para presidio regional.

Por Redação Diário

15/05/2017 às 01h39 • atualizado em 15/05/2017 às 13h58

Os cinco suspeitos de participarem da explosão do Banco do Brasil, na cidade de Bonito de Santa Fé, foram ouvidos na tarde deste sábado (13) pelo delegado Francisco Filho na cidade de Cajazeiras.

Durante entrevista a TV Diário do Sertão, Dr. Filho afirmou que a polícia tem provas que comprovam o envolvimento das pessoas que foram presas. Os acusados são de cidades da Paraíba e do Pernambuco.

O delegado acredita que outras pessoas estão envolvidas no assalto do banco do Brasil e que a polícia está trabalhando para prende-los.

Os suspeitos foram encaminhados para o Presídio Regional de Cajazeiras. (Assista o vídeo acima e tem mais detalhes)

ENTENDA O CASO

Cinco suspeitos de participarem da explosão do Banco do Brasil, em Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras, foram presos na tarde deste sábado (13). No momento da prisão, os homens tentavam fugir da região em um caminhão do tipo baú e alguns deles estavam escondidos dentro do compartimento de carga. Ainda dentro do caminhão, a Polícia Milita encontrou uma moto que teria sido usada na ação e grampos.

As prisões ocorreram na zona rural de Conceição, no Vale do Piancó. A Polícia Militar estava realizando abordagens a veículos, quando parou o caminhão e encontrou os suspeitos. Os homens foram levados para a Companhia de Polícia Militar, em Conceição, onde seguiam detidos.

(Foto: Pericles Ramalho)

(Foto: Pericles Ramalho)

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: