header top bar

section content

Polícia divulga 1º balanço da operação em São José de Piranhas; Sete pessoas forma levadas à delegacia, além de armas e drogas apreendidas

O objetivo da operação era localizar as 18 armas recentemente roubadas do Deposito judicial do Fórum da cidade na semana passada.

Por Diário do Sertão

19/05/2017 às 15h08 • atualizado em 19/05/2017 às 15h11

Sete pessoas foram levadas para a delegacia de São José de Piranhas

Nas primeiras desta sexta-feira (19) várias guarnições da Policia Civil e Militar, cumpriram 16 mandados judiciais expedidos pela Juíza da Comarca de São José de Piranhas.

Veja mais!

+ Cofre do Fórum de São José de Piranhas é arrombado e furtado por bandidos; Pelo menos 20 revólveres teriam sido levados durante o assalto

+ Mega operação é deflagrada em São José de Piranhas para desvendar furto no fórum; 18 mandados de busca e apreensão foram cumpridos

O objetivo da operação era localizar as 18 armas recentemente roubadas do Deposito judicial do Fórum da cidade na semana passada.

Na operação sete pessoas foram conduzidas para DP, das quais quatro menores de idade, sendo que um dos menores foi apreendido em cumprimento de um mandado de apreensão.

Foram apreendidos três revólveres, destes, dois subtraído do Fórum local, sendo um Cal 38 e outro Cal 32. Também foram apreendidos três carregadores de pistolas e diversas munições de vários Cal, além de 29 porções de uma substancia semelhante à maconha.

Os presos e apreendidos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas para as providencias legais juntamente com todo material apreendido. A Operação continua e a qualquer momento outras armas podem ser recuperadas.

Entenda
Uma mega operação conjunta das polícias Civil e Militar foi deflagrada desde a madrugada desta sexta-feira (19), na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. 18 mandados busca e apreensão e um de prisão são os alvos desta operação. A operação é comandada pelo delegado Miroslav Soares.

+

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

Recomendado pelo Google: