header top bar

section content

TRÁGICO: Adolescente de 17 anos morre ao bater moto contra praça no centro de cidade do Sertão da PB; Ele retornava de um jogo. VEJA FOTOS

O corpo de Emanuel foi encaminhado para o IML de Patos e já retornou para Itaporanga, onde está sendo velado na residência da família.

Por Diário do Sertão

19/05/2017 às 18h05 • atualizado em 19/05/2017 às 18h09

Jovem foi vítima de acidente de moto no Sertão da Paraíba (Foto: Flávio José)

O jovem Emanuel Clementino Pedro, 17 anos, morreu vítima de um acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (19), nas proximidades do hospital distrital, no centro de Itaporanga, Sertão da Paraíba quando ele e o proprietário da motocicleta retornavam do torneio de futebol, “Poeirão”.

Veja mais!

+ Amigos de jovem fisioterapeuta de Cajazeiras usam redes sociais para prestarem solidariedade a família e lamentarem a morte prematura

+ Fisioterapeuta chegou ao Hospital Regional de Cajazeiras muito mal; Ela teria sido acometida de infecção abdominal gravíssima. CONFIRA!

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, o jovem seguia na moto, levando o proprietário do veículo no garupa, quando perdeu o controle e bateu no meio fio. Com a violência da queda, o adolescente foi arremessado contra um banco no canteiro central.

Corpo está sendo velado na residência da família do jovem

O impacto foi tão forte que o banco do canteiro foi arrancado. As vítimas foram socorridos para o hospital de Itaporanga, onde receberam atendimento médico.

O passageiro sofreu apenas escoriações leves, mas o jovem que conduzia a motocicleta sofreu traumatismo craniano e as duas pernas quebradas, além de pancadas na cabeça, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dá entrada no hospital.

O corpo de Emanuel foi encaminhado para o IML de Patos e já retornou para Itaporanga, onde está sendo velado na residência da família.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Vale do Piancó Notícias e fotos de Flávio José

Recomendado pelo Google: