header top bar

section content

SERTÃO: Acidente entre carro e motocicleta deixa jovem servidor público em estado grave; Ele foi socorrido para o hospital. CONFIRA TUDO AQUI

Até o fechamento dessa matéria não tivemos a informações se o motorista do Fiat Strada foi preso ou se pagou fiança e vai responder em liberdade.

Por Diário do Sertão

21/05/2017 às 16h29 • atualizado em 21/05/2017 às 16h39

Luydson Almeida. (Foto: Arquivo Pessoal)

Na noite de ontem (20) por volta das 22:25 horas, no cruzamento da Rua Severino Dutra com a Rua Enaldo Tôrres Fernandes (rua do Batalhão), aconteceu um abalroamento envolvendo um Fiat Strada, de cor branca; e uma Moto Honda Bros, de cor vermelha, conduzida pelo jovem servidor público da Prefeitura de Patos Luydson Almeida, que trabalha como recepcionista num posto de saúde no bairro do Morro.

Segundo informações de moradores do local onde se deu o acidente o Fiat Estrada trafegava no sentido Feira da Troca/Batalhão quando entrou a esquerda para pegar a Rua Severino Dutra, no exato momento em que o jovem Luydson Almeida trafegava no sentido Batalhão/Feira da Troca. O choque foi violento. A vítima, segundo informações dos presentes, sofreu uma pancada forte na cabeça. O motorista da Strada evadiu-se sem prestar socorro à vítima.

O jovem Luydson foi levado para o hospital de Patos, onde ficou na área vermelha e, posteriormente, dada à gravidade em que se encontrava, foi transferido para Campina Grande, onde se encontra internado.

Segundo informações da 4° CPTran (Companhia de Polícia de Trânsito) o motorista da Strada, assustado com o acidente, pegou a BR 230, no sentido João Pessoa, mas, como se soube depois, ele entrou na cidade de São Mamede, onde seguiu para a cidade de Ipueira, no Rio Grande do Norte. Por volta de meia-noite a polícia potiguar o percebeu em atitude suspeita, o abordou, entrou em contato com a polícia local, e o suspeito, cujo nome a nossa redação não conseguiu apurar, foi trazido à Patos e constatado, no teste de bafômetro que ele estava alcoolizado, com 0,46 miligramas de álcool no sangue.

Até o fechamento dessa matéria não tivemos a informações se o motorista do Fiat Strada foi preso ou se pagou fiança e vai responder em liberdade (estamos buscando mais informações sobre isso). Ele é de João Pessoa e, segundo uma informação ainda a ser confirmada, trabalha numa empresa de telecomunicação

Nas redes sociais os familiares e amigos pedem oração pela plena recuperação do jovem Luydson Almeida.

Folha Patoense

Recomendado pelo Google: