header top bar

section content

TRÁGÉDIA: Colisão entre motocicletas deixa dois jovens mortos e mais dois feridos em cidade do Sertão da Paraíba; Vítimas morreram no local

Colisão entre motocicletas deixa dois jovens mortos e mais dois feridos.

Por Diário do Sertão

21/05/2017 às 17h16

Jovens morreram no local (Foto: Blog Aryel de Aquino)

Dois jovens morreram e mais dois ficaram feridos após um acidente envolvendo duas motocicletas na estrada vicinal próximo ao Povoado Silvestre, na zona rural de Tavares, no Sertão da Paraíba. O acidente ocorreu nesse sábado (20).

Veja mais!

+ Amigos de jovem fisioterapeuta de Cajazeiras usam redes sociais para prestarem solidariedade a família e lamentarem a morte prematura

+ Fisioterapeuta chegou ao Hospital Regional de Cajazeiras muito mal; Ela teria sido acometida de infecção abdominal gravíssima. CONFIRA!

Segundo informações populares, a batida ocorreu nas proximidades da residência de Léo Costa, bem na chegada do Povoado. Ainda não há informações sobre o que provocou o choque entre os veículos.

As motos, que seguiam em sentido contrário, eram guiadas pelas vítimas fatais, Josias Silva e Dário Lima, ambas moradoras do Povoado Silvestre, que morreram no local. Já os feridos, identificados apenas como Murílio, do Sítio Cacimbinha, e Zezé, do Silvestre, iam nas garupas das motocicletas.

Murílio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para Campina Grande, enquanto Zezé recebeu atendimento no local e em seguida foi levado para casa, segundo relatos.

Blog Aryel de Aquino

Recomendado pelo Google: