header top bar

section content

Homem esfaqueado pela esposa na cidade de Cajazeiras morre no hospital; Ele passou oito dias internado, mas não resistiu aos ferimentos

Ele por procedimento cirúrgico e estava internado há oito dias no HRC, mas teve complicações no seu quadro clínico e foi a óbito.

Por Diário do Sertão

24/05/2017 às 08h04 • atualizado em 24/05/2017 às 17h31

O homem foi socorrido para o HRC, e segundo informações o estado de saúde dele é grave. Foto: Ângelo Lima

Faleceu na noite dessa terça-feira (23), no Hospital Regional de Cajazeiras, José Isidro, 46 anos. Ele foi vítima de várias perfurações deferidas pela própria esposa na semana passada.

+ FOTOS: Casal inicia discussão em Cajazeiras e termina com os dois esfaqueados; Homem passou por procedimento cirúrgico

José Isidro passou por procedimento cirúrgico e estava internado há oito dias no HRC, mas teve complicações no seu quadro clínico e foi a óbito.

O homem foi socorrido ao hospital no dia 16 de maio, quando teria sido atingido por 10 facadas.

Homem não resistiu (Foto: Arquivo Pessoal)

Entenda
Uma briga de casal na Travessa São Pedro, centro da cidade de Cajazeiras resultou em marido e mulher esfaqueados. O fato ocorreu por volta das 6 horas desta terça-feira (16).

De acordo com informações da PM Gilvaneide, do 6º Batalhão de Cajazeiras, o homem teria ferido a esposa com uma faca e ao virar as costa, ela teria desferido várias facadas contra o marido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: