header top bar

section content

6º BPM realiza aula inaugural aos alunos do curso de habilitação de sargentos e cabos

Além de Militares do 6º BPM, também participam do curso policiais do 14º BPM (Sousa), BOPE, Canil, 5ª CPTran e do Núcleo de Inteligência.

Por Diário do Sertão

24/05/2017 às 15h26

Na manhã de hoje (25), foi realizada na Escola Técnica Estadual de Cajazeiras – Professora Nicéa Claudino Pinheiro, a aula Inaugural referente ao início dos Cursos de Habilitação de Sargentos e Cabos de policiais militares do 6º BPM e outras Unidades da região.

10 alunos do Curso de Habilitação de Sargentos juntamente com 19 alunos do Curso de Habilitação de Cabo compareceram a aula inaugura ministrada pelo Advogado José Francisco Ramalho, que contou com a presença do TC Guedes, Comandante do 6º BPM, e demais oficiais e praças instrutores do referido curso.

Além de Militares do 6º BPM, também participam do curso policiais do 14º BPM (Sousa), BOPE, Canil, 5ª CPTran e do Núcleo de Inteligência.

Dr Ramalho, e ex Policial Civil, onde exerceu a função de Delegado nos municípios de São José de Piranhas e Bonito de Santa Fé, também e ex militar da reserva do Exército Brasileiro, atualmente leciona a disciplina Criminalística no Curso de Formação de Soldado em funcionamento no 6º BPM, além de possui três filhos nos quadros da Policia Militar da Paraíba.

Assessoria

Recomendado pelo Google: