header top bar

section content

LUTO: Jovem secretária de apenas 32 anos é encontrada morta dentro de residência no centro de Cajazeiras; Ela morava sozinha. Confira aqui!

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande para a realização de exames cadavéricos.

Por Diário do Sertão

27/05/2017 às 09h17 • atualizado em 27/05/2017 às 13h42

Cleide foi encontrada morta em casa (foto: Arquivo Pessoal)

A jovem Ana Cleide da Silva Nonato, 32 anos foi encontrada morta na madrugada deste sábado (27), dentro da sua residência, localizada à Rua Coronel Guimarães, centro de Cajazeiras.

Veja mais!

+ CHOCANTE: Jovem cajazeirense é acusado de matar bebê de 9 meses, mordê-lo e jogá-lo contra parede; Ele foi preso em flagrante

+ Mulher e bebê morrem em maternidade de Cajazeiras; Irmã conta aos prantos momentos de desespero; “Estava com ela até o último suspiro”

A informação foi confirmada a reportagem do Diário do Sertão pelo Sargento Nunes, do 6º Batalhão de Polícia Militar. A PM teria sido acionada por populares, pois o local exalava mau cheiro. Ela morava sozinha. A PM foi ao local, constatou o fato e isolou a área até a chegada da Perícia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande para a realização de exames cadavéricos.

De acordo com a Polícia Militar a morte de Cleide como era conhecida em Cajazeiras pode ter sido por causas naturais. Ela trabalhava como secretária de um médico de cirurgia plástica.

Uma amiga de Cleide relembrou que a jovem foi vítima de um acidente há alguns anos, quando passou por cirurgia ficou em coma durante dias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: