header top bar

section content

Mulher é conduzida a delegacia quando tentava aplicar golpe do ‘governo do estado’ na cidade de Sousa; ela oferecia apartamentos. Veja

A PM esteve no local, identificou a acusada e a conduziu até a delegacia de Polícia Civil

Por Campelo Sousa

30/05/2017 às 17h19 • atualizado em 30/05/2017 às 17h20

Mulher é detida tentando aplicar golpe. Foto: Reprodução da internet

Uma mulher foi encaminhada para a delegacia quando tentava aplicar um golpe em alguns populares na cidade de Sousa, Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (30), os militares receberam uma denuncia anônima, dizendo que uma mulher estaria no Alto da Rodoviária, aplicando golpe em populares, onde afirmava estar trabalhando para o Governo do Estado. No golpe, ela pedia que as vítimas depositassem uma quantia em dinheiro em uma conta bancária que imediatamente, seria contemplada com um apartamento.

A PM esteve no local, identificou a acusada e a conduziu até a delegacia de Polícia Civil, para que a mesma prestasse esclarecimentos ao delegado de plantão.

ESTELIONATO

De conformidade com o Código Penal brasileiro o estelionato é capitulado como crime contra o patrimônio (Título II, Capítulo VI, Artigo 171), sendo definido como “obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: